segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

lindo esse tapete



 OI PESSOAL ACHEI ESSE TAPETE NO BLOG DA SONIA MARIA, NO ENDEREÇO ACIMA.        ISPIRADO NESSE ESTOU PROJETANDO UM PRA MIM FAZER, EM BREVE OSTO PARA VOCES, JA ESTOU NO ACABAMENTO.    BEIJOS.

Um comentário:

  1. Iara, estou feliz em saber que você está tecendo um tapete inspirada no meu... Tenho certeza que ficará lindo! Será um prazer pra mim ver seu trabalho... Se você postar no seu blog, não precisa me mandar as fotos, basta me avisar que postou que virei aqui e depois anotarei no meu blog, que você o teceu, fazendo também um link para o seu blog, ok? Caso queira mandar um e-mail, mande para lacerda.sma@hotmail.com. Vou aguardar...
    Beijos

    ResponderExcluir

olá tudo bem com todos. Que a Graça do Senhor sobrecaia sobre a tua vida em nome de Jesus.